Livro completo disponível gratuitamente!!!!

Pessoal, eu havia comentado que iria parar de vender o Monstro da Semana porque as vendas estão baixas, e a logística de acompanhar estas poucas vendas e ficar pagando royalties é bem chata e o lucro é quase zero, então iria parar com isso para aliviar minha cabeça.

Pois bem, pensei, pensei, e resolvi fazer o que queria desde o começo: liberar o livro gratuitamente.

Eu não pude fazer isso inicialmente devido às licenças que me deram o direito de traduzir o livro. Hoje falei com o Michael, expliquei a situação e ele me permitiu liberar o livro gratuitamente.

Então agora quem ainda não conhece o sistema, fique a vontade para baixar, conhecer, jogar e (por que não?) divulgar. O link está lá na seção Downloads.

Ah, algumas pessoas me pediram para manter o livro físico sendo vendido, porque ainda não tinham, mas pretendiam ter, etc. Então vou manter ele lá no Clube de Autores ainda (mas retirei o PDF da venda lá) para quem ainda quiser, por enquanto.

2 comentários sobre “Livro completo disponível gratuitamente!!!!

  1. Pingback: À Caça! – Definição de Regras para Histórias tipo “Monstro da Semana” – Conexão Fate

Deixe um comentário

