Quase 1 ano de Monstro da Semana

Já faz quase 1 que o Monstro da Semana foi publicado nas terras tupiniquins.

Neste período houve várias postagens e sugestões bastante interessantes no grupo do Facebook, teve jogo via stream pelo Tear dos Mundos, teve pirataria também (coisas da vida, piratas também podem ser monstros em MdS, sabiam?), e eu particularmente recebi várias mensagens de agradecimento por ter trazido o jogo para cá.

Todas estas contribuições e manifestações (até mesmo a pirataria) mostraram que o jogo foi bem recebido e apreciado pelas pessoas, o que para mim é uma marca de sucesso. Outro ponto que é mérito total de Michael Sands, foram as dicas de criação e narração de aventuras. O que muitas pessoas expressaram extrema satisfação, chegando ao ponto de afirmarem serem as melhores que já encontraram em um livro de RPG.

No final da mês passado o Monstro da Semana chegou em mais um estado brasileiro. Agora estamos também no Pará. Eu gostaria de ter preenchido o Brasil todo em 1 ano, mas ainda não deu. Quem sabe no futuro?

Por hora eu agradeço a todos que se divertiram de uma forma ou outra com Monstro da Semana, seja jogando, tendo ideias para outros jogos, pegando dicas de como narrar, lendo ou apenas adicionando na coleção mesmo.

PS: Eu sei que ainda estou devendo as cartilhas de personagens extras que foram mencionadas no livro e até já prometi algumas vezes… peço desculpas, mas agora que completamos um ano, quem sabe eu não consigo finalizar elas para disponibilizar aqui. 🙂

vendas.jpg

Anúncios

5 comentários sobre “Quase 1 ano de Monstro da Semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s