Feliz ano novo caçadores!!!

Tá certo que estou meio atrasado para desejar feliz ano novo, mas a intenção é o que vale. Neste final de semana tive dengue e agora estou sofrendo com um epicondilite lateral no braço esquerdo, então um desconto é válido.

Ainda não tive tempo de traduzir as cartilhas dos caçadores extras, espero conseguir fazer isso logo, não percam as esperanças… 🙂

Ah, duas notícias boas:

Primeiro, mais alguns estados já tem a presença de Monstro da Semana. Agora só falta: Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Pará, Maranhão, Tocantins, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. Será que conseguimos completar o país?

vendas

Segundo, continuando o papo do ano passado sobre transparência, gostaria de informar que em 2015 vendi 20 PDFs e 34 livros físicos. Estranho, já que muita gente disse que o PDF iria vender mais. Eu parei de fazer contas, mas acho que agora o que recebi já empatou com o que gastei para traduzir o livro. Também já mandei o primeiro pagamento de royaltes  (em dólar), e agora que me toquei que como pago no PayPal e incorre tarifas de IOF internacional, etc, os royalties acabam me custando mais do que o contrato… 😦

Acho que daqui pra frente o que vender será “lucro” (já que não está contabilizada nenhuma hora minha de trabalho nos meus gastos). Quanto será este lucro vai ser difícil estimar. Já vendi aproximadamente metade do que esperava vender, então minhas previsões estavam certas, e também cada vez mais tenho certeza que jogo menores como este só chegaram ao Brasil através de boa vontade, pois financiamentos coletivos não comportam nichos (haja visto um FC de jogo recente que apesar do hype monstruoso e enorme cobertura, só passou da metade do financiamento na última semana, e foi financiado por pouco)…

Deixe um comentário

